Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca do produto (atendimento@pequenaflor.com.br e/ou whatsapp 31-97214-3642). Não respondemos solicitação de troca via redes sociais (Instagram, Facebook, Tik Tok, Pinterest, You Tube).
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Sendo observado a data de entrega fornecida pelo correio ou transportadora, nesse caso, a primeira troca do pedido não haverá cobrança de frete.
Será encaminhado para o e-mail e/ou whatsapp cadastrado no pedido, a autorização para devolução/postagem nos Correios ou transportadora.
O produto deverá ser devolvido juntamente com caixa/embalagem original (caixa do calçado) e seus adereços, caso tenha.
A declaração de conteudo ou nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem (conforme norma dos correios/transportadora), descrevendo no verso o motivo da devolução, datado e assinado.
A modalidade de transporte de encomenda para TROCA será sempre PAC ou similar econonica, mesmo que a compra tenha ocorrido Sedex ou similar expressa.
Cliente optando por trocar por modelo diferente, deverá estar ciente que pode haver variação de tamanho na mesma numeração, pois são utilizados formas diferentes, nesse caso se esgota a primeira troca sem custo.
Havendo a necessidade de mais de uma troca, (alem da troca grátis), o custo de frete será total do cliente, mesmo sendo pedido na promoção frete grátis, será cobrado antecipadamente via boleto 1(um) frete para envio a loja e mais 1 (um) para reenvio ao cliente, totalizando 2 (dois) valores de frete (somente apos a primeira troca grátis). Seguindo os mesmos valores do pedido ou simulado no proprio site.
2. troca de produtos em promoção ou mega-promo
Produtos adquiridos como "PROMOÇÃO" podem ser trocados sem custo do frete na primeira troca.
Produtos adquidos como "MEGA-PROMO" NÃO dá o direito ao frete de troca(Mesmo que a primeira troca), o cliente optando pela troca arcará com o frete de devolução e reenvio (2x)
O cliente pode optar por devolver o produto "MEGA-PROMO" sem custo de frete, sendo reembolsado somente o valor do "PRODUTO", Conforme item 6.
Produtos MEGA-PROMO são as ultimas peças do estoque ou de coleções anteriores, Não são peças com defeitos ou de mostruário.
3. Produto apresentou defeito após o uso
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (atendimento@pequenaflor.com.br - whatsapp 31-972143642), e relate o defeito/vício apresentado. Não respondemos essa solicitação via redes sociais (Instagram, Facebook, Tik Tok, Pinterest, You Tube).
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pela loja, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
4. Embalagem danificada ou de erro na entrega
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 031 97214-3642 (somente WhatsApp).
Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.
5. A troca ou devolução NÃO serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da declaração de conteudo, caixa e acessórios em PERFEITO ESTADO, etiquetas, Tags e manuais fixados;
- Houver indícios de uso do produto;
- Houver indícios de defeito causado propositalmente;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
6. Restituição e estorno de valores:
- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, chegando até 45 dias, ou seja, poderá observar cobrança na fatura mesmo apos devolução do produto, isso pode ocorrer devido ao fechamento da fatura.
- Para pagamento realizado através de boleto bancário ou pix, o ressarcimento ocorrerá em 3 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Pequenaflor e/ou fabricante.
- O consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail (atendimento@pequenaflor.com.br), pois o valor do pedido será depositado na conta bancária do titular do pedido em cobrança. Em nenhuma hipotese fazemos depósito em conta de terceiros.
- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade do site Pequenaflor e/ou fabricante.
- No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Pequenaflor é uma loja online de calçados numeração especial feminino adulto , a nossa especialidade são calçados pequenos tamanhos 30, 31, 32, 33 e 34. Localizada em Belo Horizonte - MG, desde 2017 comercializamos os mais variados modelos de Sapatos, Botas, Sandálias, Scarpin, Sapatilha. Enviamos para todo Brasil com opçoes variadas de entrega. Trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas pelo mercado e marca própria, visando sempre a qualidade, preço justo e a satisfação de nossas clientes.