Politica de Troca e Devolução

1. Troca de produtos por modelo ou devolução da compra

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra (atendimento@pequenaflor.com.br).

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

Será encaminhado para e-mail cadastrado no pedido, a autorização para devolução/postagem nos Correios.

O produto deverá ser devolvido juntamente com caixa/embalagem original.

A nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem (conforme norma dos correios), descrevendo no verso o motivo da devolução, datado e assinado.

2. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (atendimento@pequenaflor.com.br), e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 031 99620 4657 (tambem pelo WhatsApp).

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios em PERFEITO ESTADO, etiquetas, Tags e manuais fixados;  

- Houver indícios de uso do produto;

- Houver indícios de defeito causado propositalmente;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

5. Restituição e estorno de valores:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

- Para pagamento realizado através de boleto bancário, o ressarcimento ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Pequenaflor e/ou fabricante. 

- O consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail (atendimento@pequenaflor.com.br), pois o valor do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade do site Pequenaflor e/ou fabricante.

- No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Pequenaflor é uma loja online de calçados feminino adulto, a nossa especialidade são calçados para pés pequenos de numeração 33 e 34. Comercializamos os mais variados modelos de Sapatos, Botas, Sandálias, Rasteiras, Scarpin, Sapatilha. Trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas pelo mercado, visando sempre a qualidade e a satisfação de nossas clientes.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Pequenaflor Calçados - CNPJ: 26.813.183/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio