Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra (atendimento@pequenaflor.com.br).
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
Será encaminhado para e-mail cadastrado no pedido, a autorização para devolução/postagem nos Correios.
O produto deverá ser devolvido juntamente com caixa/embalagem original (caixa do calçado).
A nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem (conforme norma dos correios), descrevendo no verso o motivo da devolução, datado e assinado.
A modalidade de transporte de encomenda para TROCA será sempre PAC ou similar, mesmo que a compra tenha ocorrido Sedex ou simular.
2. troca de produtos em promoção ou mega-promo
Produtos adquiridos como "PROMOÇÃO" podem ser trocados sem custo do frete na primeira troca.
Produtos adquidos como "MEGA-PROMO" NÃO dá o direito ao frete de troca(Mesmo que a primeira troca), o cliente optando pela troca arcará com o frete de devolução e reenvio.
O cliente pode optar por devolver o produto "MEGA-PROMO" sem custo de frete, sendo reembolsado somente o valor do "PRODUTO", Conforme item 6.
Produtos MEGA-PROMO são as ultimas peças do estoque ou de coleções anteriores, Não são peças com defeitos ou de mostruário.
3. Produto apresentou defeito após o uso
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (atendimento@pequenaflor.com.br), e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
4. Embalagem danificada ou de erro na entrega
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 031 99620 4657 (tambem pelo WhatsApp).
Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.
5. A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios em PERFEITO ESTADO, etiquetas, Tags e manuais fixados;
- Houver indícios de uso do produto;
- Houver indícios de defeito causado propositalmente;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
6. Restituição e estorno de valores:
- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
- Para pagamento realizado através de boleto bancário, o ressarcimento ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Pequenaflor e/ou fabricante.
- O consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail (atendimento@pequenaflor.com.br), pois o valor do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.
- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade do site Pequenaflor e/ou fabricante.
- No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Pequenaflor é uma loja online de calçados feminino adulto, a nossa especialidade são calçados para pés pequenos de numeração 31 32 33 e 34. Desde 2017 comercializamos os mais variados modelos de Sapatos, Botas, Sandálias, Rasteiras, Scarpin, Sapatilha. Trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas pelo mercado, visando sempre a qualidade e a satisfação de nossas clientes.