Politica de Troca

1. Troca de produtos por modelo/ numeração ou devolução da compra

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca do tamanho do produto (atendimento@pequenaflor.com.br e/ou whatsapp 31-97214-3642).

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Sendo observado a data de entrega fornecida pelo correio ou transportadora, nesse caso, a primeira troca do pedido não haverá cobrança de frete.

Será encaminhado para o e-mail e/ou whatsapp cadastrado no pedido, a autorização para devolução/postagem nos Correios ou transportadora.

O produto deverá ser devolvido juntamente com caixa/embalagem original (caixa do calçado) e seus adereços, caso tenha.

  • A caixa deverá estar embalada em saco plastico ou em papel; 
  • Não haverá necessidade de impressão de etiqueta de envio, o correio ou transportadora que se responsabiliza por essa emissão;
  • Apos embalar, poderá ser entregue em qualquer agencia dos Correios ou no endereço da transportadora indicado pela loja. 
  • Cliente poderá acompanhar a entrega do seu envio utilizando o codigo de rastreio no comprovante fornecido.

A declaração de conteudo ou nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem (conforme norma dos correios/transportadora), descrevendo no verso o motivo da devolução, datado e assinado.

A modalidade de transporte de encomenda para TROCA será sempre PAC ou similar econonica, mesmo que a compra tenha ocorrido Sedex ou similar expressa.

Cliente optando por trocar por modelo diferente, deverá estar ciente que pode haver variação de tamanho na mesma numeração, pois são utilizados formas diferentes, nesse caso se esgota a primeira troca sem custo.

Havendo a necessidade de mais de uma troca, (alem da troca grátis), o custo de frete será total do cliente, mesmo sendo pedido na promoção frete grátis, será cobrado antecipadamente via boleto 1(um) frete para envio a loja e mais 1 (um) para reenvio ao cliente, totalizando 2 (dois) valores de frete (somente apos a primeira troca grátis). Seguindo os mesmos valores do pedido ou simulado no proprio site. 

2. troca de produtos em promoção ou mega-promo

Produtos adquiridos como "PROMOÇÃO" podem ser trocados sem custo do frete na primeira troca.

Produtos adquidos como "MEGA-PROMO" NÃO dá o direito ao frete de troca(Mesmo que a primeira troca), o cliente optando pela troca arcará com o frete de devolução e reenvio (2x)

O cliente pode optar por devolver o produto "MEGA-PROMO" sem custo de frete, sendo reembolsado somente o valor do "PRODUTO", Conforme item 6.

Produtos MEGA-PROMO são as ultimas peças do estoque ou de coleções anteriores, Não são peças com defeitos ou de mostruário.   

3. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (atendimento@pequenaflor.com.br), e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pela loja, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

4. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 031 99620 4657 (somente WhatsApp).

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

5. A troca ou devolução NÃO serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios em PERFEITO ESTADO, etiquetas, Tags e manuais fixados;  

- Houver indícios de uso do produto;

- Houver indícios de defeito causado propositalmente;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

6. Restituição e estorno de valores:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

- Para pagamento realizado através de boleto bancário, o ressarcimento ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Pequenaflor e/ou fabricante. 

- O consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail (atendimento@pequenaflor.com.br), pois o valor do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade do site Pequenaflor e/ou fabricante.

- No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Pequenaflor é uma loja online de calçados feminino adulto, a nossa especialidade são calçados femininos pequenos de numeração 30, 31, 32, 33 e 34. Localizada em Belo Horizonte - MG, desde 2017 comercializamos os mais variados modelos de Sapatos, Botas, Sandálias, Rasteiras, Scarpin, Sapatilha. Enviamos para todo Brasil com opçoes variadas de entrega. Trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas pelo mercado e marca própria, visando sempre a qualidade, preço justo e a satisfação de nossas clientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Pequenaflor Calçados Ltda - CNPJ: 26.813.183/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail